o Atelier

Nasce da simbiose entre o design, o saber fazer, a ecologia, a culinária, a agricultura regenerativa, o projecto experimental e a investigação. Cada projecto social/ comunitário, cada objecto, cada instalação ou vivência é uma oportunidade para moldar o futuro.

Recordando o que foi, vivendo o que é, semeando o que será!…

Um lugar Humano onde nutrimos as Raizes para uma Vida Quotidiana verdadeiramente Integral…

Com uma atenção particular nos gestos, nos detalhes da Vida.
Compromisso com os Ciclos Naturais e tudo o que a Natureza já nos traz a cada dia. Criamos experiência, encontros e objectos que inspiram, elevam e enriquecem as vidas daqueles que os vivem. Ser Integral é ser responsáveis pelas escolhas que fazemos e crescer em consciência planetária.

Nasce de uma repetição sincera de querer sacralizar o que é banal… quase como dar valor aos verdadeiros gestos que fazem o Mundo ser Humano…
Quotidiano celebrativo, a arte do encontro. Dando mais valor ao Quotidiano ele passa a ser especial e mais divino com amor e beleza e menos banal… E por isso inteiro – Integral.
Vivências realmente inteiras…
Precisamos de cuidar da vida por inteiro, é dessa forma que conseguimos dar o verdadeiro valor ás coisas. E também assim dar valor às pessoas que cuidam delas quando as nossas mãos não conseguem manifestar tudo.

Não é um pedido de voltar ao passado, é uma vontade de viver melhor o presente de estar aqui num acto de maior symbiosis e por isso respeito.

Pois é nas Pequenas e Simples coisas da vida que o sentido d Natureza se manifesta.
Todas as árvores começam por ser pequenas, sincero não é?
E mais incrível nunca tem dois dias iguais… tudo está em mutação constante…
“ Na Natureza nada se perde, nada se cria, Tudo se transforma! “
Pois nada vem do nada….

Por isso este espaço é vivo e ciclo, movimento perpétuo e intemporal….

Projectos sociais e comunitários

Aqui o mais importante foco é unir as pessoas, não há idade nem fronteiras. Somos todos parte, somos todos elementos fundamentais para cultura do lugar vivo que somos.

Crescendo a Visão Integral

  • Passe mais tempo no meio da Natureza
  • Colabore com outros projectos
  • Mostre os seus projectos, tenha encontros presenciais